Após ter seu perfil do instagram hackeado e também se ausentado por um tempo, a Digital Influencer Juliana Mendes volta com tudo e continua sendo considerada referência no esporte e entretenimento



Para quem vê Juliana Mendes com o já famoso sorriso no rosto, é quase impossível imaginar todas as batalhas enfrentadas por ela.


Em 2014 a jornalista e ex-musa da torcida do São Paulo 2011, 2012 e 2013 teve seu perfil do instagram com mais de 150 mil seguidores hackeado e deletado.  “Fiquei super magoada, desanimada, meio depressiva e quis desistir de tudo na época, só não desisti, pois tive apoio de amigos, familiares e também para me dar forças, ânimo e principalmente alegria, descobri que estava grávida e por isso acabei me ausentando das mídias por um período, para cuidar da minha Sophia, que tem 4 aninhos” Afirma Juliana.



A jornalista de 29 anos, que se separou recentemente, nasceu em Carapicuíba e que vive há 23 anos em Taboão da Serra, criou um novo perfil em 2016 e hoje, é considerada a 2° maior influenciadora de Taboão, depois do (Thiago Ventura).

A influenciadora, que possui ampla experiência em apresentação de reportagens e entrevistas pela web, terá uma coluna no Portal Conexão dos Artistas e para o lançamento do seu mais novo trabalho, Juliana irá promover uma festa fechada para amigos e familiares no Boteco do seu Joaquim em Taboão da Serra.

“A festa será em breve e assim que tiver tudo certo, eu divulgo a data e o horário”. Informa Juliana Mendes


Tecnologia do Blogger.