Comparada com Roxanne, sósia de Tatá Werneck começa dieta rígida de olho no título do Miss Bumbum “Já ganhei 4 cm de bumbum”

Para competir com as outras vinte e seis candidatas, Cida Alves, conhecida como sósia de Tatá Werneck e representante de Minas Gerais no Miss Bumbum, entrou em uma dieta rígida para tentar aumentar o bumbum.


Para conseguir esse resultado, a musa diz que cortou todo o açúcar e carboidrato para mudar o corpo em até dois meses. “Meu corpo já está mudando e sinto que o esforço valerá a pena”, conta a candidata que corre contra o tempo até o final de outubro, antes do encerramento das votações do concurso. A musa também conta que vem sendo bastante comparada a Roxanne, personagem de Tatá Werneck pela redes sociais. “Tenho que ter mais bumbum pra ganhar os meus fãs e o da Roxanne”.



Sempre cuidando da estética e modelagem do corpo, Cida revela que é contra procedimentos artificiais e que o trabalho na academia e diversas consultas com o personal trainer é benéfico para a sua saúde. “Tem gente que aposta no artificial para ter resultados mais rápidos, mas eu prefiro o natural. É só ter um pouca mais de paciência,” conta Cida Alves que já ganhou 4 cm de bumbum.



Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Tecnologia do Blogger.