A cara da Penélope Cruz, modelo brasileira assina com Playboy: "A semelhança com a atriz chamou a atenção deles"

Publicado por Alexandre Fareleski:

A modelo internacional Wanessa Moura, conhecida pela semelhança com a atriz Penélope Cruz e cheia de polêmicas por conta do seu protesto contra magreza excessiva em desfiles irá lançar o seu primeiro ensaio para a Playboy da Itália.



Wanessa causou polêmica na internet após realizar uma campanha com fotos impactantes sobre o seu apoio às decisões das maiores organizações de desfiles em proibir modelos excessivamente magras nas passarelas, tudo com o propósito de evitar mais casos de anorexia em mulheres. “Eu sou magra por genética, mas não desejo que ninguém alcance meu tipo físico sem que haja um acompanhamento médico”, declara.


A morena também comenta que no início da proposta teve certo receio em fazer um ensaio nu por conta do seu corpo. Com manequim tamanho 36, 60 cm de cintura e 1,72 cm de altura, Wanessa conta que as revistas masculinas deve ter espaço para todas. “Tive um pouco de medo no começo, mas acredito que o ensaio sensual com modelos que tenha as mesmas medidas que as minhas possam ter mais oportunidades a partir de agora”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Tecnologia do Blogger.