Modelo plus size do Miss Bumbum fala abertamente sobre bullying em programa de TV

Publicado por Alexandre Fareleski

A musa plus size Débora Porto está surgindo como nova conselheira de autoestima para seus fãs. Veja só:


Foto: Divulgação | CO Assessoria
A modelo plus size Débora Porto, representante do Paraná no concurso Miss Bumbum, revela que padrão de beleza não é um desafio para ela. Desejada por mais de 80% do público masculino, a musa conta que a maior parte do bullying vem das mulheres. “Blogueiras fitness já tentaram fazer maldade com minhas fotos, perguntando se é que eu deveria estar mesmo na revista Sexy”. “Luto para ver uma mulher brilhando independente do manequim que veste, pelo desejo e vontade de brilhar”, completa.

Foto: Divulgação | CO Assessoria
Antenada sobre bullying e conselhos sobre o assunto, ela também foi convidada para discutir o tema pela primeira vez na televisão, no programa Pornolândia, apresentado pela atriz e escritora Nicole Puzzi, no Canal Brasil. Durante a gravação, Débora dá uma aula de aceitação e valorização do corpo.

Com mais de 122 mil seguidores no Instagram, a musa divulga diversas fotos de seus últimos ensaios na rede social e recebe centenas de comentários em cada uma delas. “Eu não ligo para o que os outros pensam. Se vejo algum comentário ruim, que são poucos aliás, eu nem apago”. Com uma rede bastante intuitiva, seu número de fãs e curtidas orgânicas em cada postagem chega a ser muito maior do que muitas famosas que tem o corpo considerado perfeito.

Foto: Divulgação | CO Assessoria
A musa plus size segue comemorando o seu recorde de vendas da sua capa para revista Sexy de maio e está confiante para vencer a última edição do concurso Miss Bumbum Brasil. “É um oportunidade de representar todas as mulheres e fico muito feliz com isso”, finaliza.

Tecnologia do Blogger.