Coral Cultura Inglesa apresenta Grande Concerto com músicas natalinas



Programação gratuita acontece dia 25 de novembro, no Centro Brasileiro Britânico



Como parte das atividades culturais promovidas pela Cultura Inglesa, o Coral da Cultura Inglesa apresenta dia 25 de novembro, às 20h, o Grande Concerto de Encerramento da Temporada 2017, no Centro Brasileiro Britânico. Regido por Marcos Júlio Sergl, o repertório traz arranjos de clássicos natalinos e canções tradicionais de compositores britânicos. A atração terá entrada franca e estacionamento tarifado no local. Para assistir, basta chegar com 30 minutos de antecedência ao local.



A apresentação será composta por 45 cantores do Coral Cultura Inglesa e 36 do  Coral Todo Canto da USP, convidado do evento. O Coral Cultura Inglesa foi formado em 1981 e possui em seu repertório peças sacras, seculares, populares, obras da renascença inglesa, do West End londrino, negro spirituals, folclore brasileiro e repertório específico de Cânticos Natalinos. Com mais de 30 anos de atividades, teve como regentes Celso Tenório Delneri (assistido por Maria José Carrasqueira), Celso Antunes, Juan Serrano, Graham Griffiths, Marta Herr e desde 1994 está sob a regência de Marcos Júlio Sergl.



Repertório:

Salmo 150 – Ernani Aguiar
Blackbird – John Lennon e Paul McCartney – Arr. Audrey Snyder
Silent Night – Arr. D. Cozzella
We Which You A Marry Christismas – Arr.  John Rutter
Rock My Sou - Cânone
Regente – Marcos Júlio Sergl
Regente Assistente – Bruno Costa
Pianista: Leonardo Fernandes
Orientadora Vocal – Vera Platt
Produção – Claudia Cortez

SERVIÇO
Grande Concerto de Encerramento da Temporada 2017
Quando: 25 de novembro – sábado, às 20h
Onde: Centro Brasileiro Britânico - R. Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos
Entrada: Franca
Acessibilidade no local.

Sobre a Cultura Inglesa

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.



Acompanhe a Cultura Inglesa nas redes sociais

Facebook: facebook.com/culturainglesasp

Youtube: youtube.com/culturainglesa

Google+: http://bit.ly/CIFgoogleplus

Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Por Alexandre Fareleski Abir
Fonte: Assessoria de Imprensa

Tecnologia do Blogger.