Policial Civil e modelo de Porto Alegre, Clay, está entre os 59 participantes do novo reality show da Rede Record!

A Policial Civil e modelo, Claianne Siqueira mais conhecida como Clay, está entre os 100 participantes do reality show da Rede Record, “A Casa”,  apresentado por Marcos Mion, que estreou no dia 27 de junho.
Foto/ Divulgação
Antes mesmo de aparecer nas telinhas da TV Record, Clay, já atuava como modelo e atriz. Fez diversos comerciais para lojas de roupas, restaurantes, marcas de bebidas, entre outros. Além de fotos para a Revista Trip e participação no curta metragem “Maria Degolada”, produzido pela Co Films.
Foto/ Divulgação
Clay também foi por três vezes Rainha do Carnaval de São Francisco de Assis, nos anos de 1987, 1990 e 1996, e posou para diversos fotógrafos renomados da região como Autumn Sonnichsen, Nicholas Galvão, Carmel Silveira.

Além dos trabalhos como modelo e formação em TV e Cinema, no Núcleo Set, Clay também trabalha como policial civil e é formada em Direito.
Foto/ Divulgação
E hoje está entre os 59 participantes do reality show “A Casa”, onde disputa R$1milhão. A proposta do reality é que os participantes sobrevivam durante meses em uma casa projetada para apenas quatro pessoas, utilizando o dinheiro do prêmio para comprar os principais mantimentos da casa, como comida e material de higiene. O programa é exibido toda terça e quinta-feira às 21h30 na Rede Record de Televisão.

Siga e torça pela Clay  nas redes sociais e acompanhe todas as novidades:
Facebook: www.facebook.com/clay
Instagram: @claianne

Tecnologia do Blogger.