Mc Duduka (Dudu Del Vechio) lança seu clipe com participação de famosos!

 Por Alexandre Fareleski Abir 


Eduardo Del Vechio, o famoso MC DUDUKA, com seus 20 anos, 1.74 distribuídos em um corpo sarado de 76k e apenas 7% de gordura, tem tirado fôlego das meninas em todos os aspectos. O bonitão, nos últimos dias, resolveu seguir carreira no Funk e ja começou com tudo lançando seu clipe gravado pelo Kondzilla onde em menos de 2 semanas,  atingiu 765.275 mil visualizações e mais de 170 mil compartilhamentos, fora que a foto do bonitão e o seu novo hit viralizou no whatsapp nos últimos dias.
Com exclusividade, Duduka, nos conta um pouco sobre sua nova fase: "Esta sendo incrível. Sai recentemente de um projeto com quatro amigos onde cantávamos música pop. Foi dai que recebi a proposta de ir para o "Funk" em carreira solo. Me sinto muito mais a vontade nessa vertente que coincide com minhas origens humildes e conto com um time  de produtores que são muito bons no que fazem. Estou chegando agora mas para ficar e perpetuar! Minha ambição é conquistar não apenas o Brasil, mas o mundo. Não quero ser um "MC" de uma única letra. Quero poder expandir minha música por todo mundo, mostrando que o FUNK é do bem. Tenho como exemplo vários MC's que já conquistaram o respeito do público com essa visão e humildade. Quero e vou ajudar a expandir o conceito musical do funk para o mundo!"
O bonitão já é conhecido nas redes sociais como digital influencer. Ele agrega um grande numero de fãs que o apoia em tudo que faz. No seu lançamento, vários fãs clubes foram criados dando maior apoio e através deles inúmeros compartilhamentos foram feitos, onde alcançou o trend topics já em seu primeiro hit.
Mc Duduka, nos conta qual foi sua inspiração para seu hit de lançamento: "Gravei essa música com a intenção de entrar na mente dos meus ouvintes com o refrão: "vou dar um tibum nesse bumbum!". Fiz um clipe bem descontraído em uma festa na piscina, onde tive a participação de meus amigos que já são mc's consagrados pelo público como Os Cretinos, Jhowzinho e Kadinho, Mc WM,  e com o monstro Léo Stronda, além da presença de outros influenciadores digitais e youtubers. Foi muito satisfatório ter todo esse apoio e carinho no meu clipe de lançamento. Planejo nos meus próximos hits mostrar a minha versatilidade."

Veja abaixo o novo clipe do Mc Duduka:

https://www.youtube.com/watch?v=bebofLeCFU4


Siga o Mc Duduka também nas redes sociais:

instagram.com/dudukadelvechio

facebook.com/dudukadelvechio


Tecnologia do Blogger.