Yara Ferrie é revelação na categoria Wellness do fisiculturismo!

Yara Ferrie, 32 anos, é uma entusiasta de destaque, em apenas um ano e meio de preparo, participou da sua primeira competição e já foi Top 5 no Campeonato Estadual Mineiro 17.


Yara está se preparando ainda mais,  pois no dia 7 de outubro do corrente ano, ela irá participar da V Copa Minas e no dia 22 de outubro, da Expo Nutrition 2017.


Yara, tem dois filhos, o David de 13 anos e o Gabriel de 8 anos, é empresária, estudante do curso de nutrição e está no 7° período na Faculdade Celso Lisboa.


Tudo começou, após o término do casamento!


 No fisiculturismo, Yara participa da categoria Wellness, acima de 1,68 na qual a mulher não fica tão musculosa, é exigido um corpo atlético, porém mais slim, sendo carro chefe, a cintura fina e abdômen levemente definido . Yara Ferrie conta com o apoio de uma equipe renomada no campo do fisiculturismo: o Coach Fernando Maradona, o Psicólogo na área de esporte Gustavo Mohallen, Nutricionista Gustavo Couri e o Farmacêutico/ Clínico Dr. Rodrigo Cevidanes.

 A atleta explica que o corpo ideal buscado na categoria, é o sonho de todas as mulheres. “Essa é uma categoria mais leve, a nossa intensão não é ter mais músculos em uma parte do corpo, do que em outra, pelo contrário, o corpo é bem estruturado e bem feminino”, além disso, Yara explica que a avaliação feita nas competições, é uma mistura de corpo, beleza e simpatia da mulher.

Por Alexandre Fareleski Abir
Assessoria da Yara: VJS Produções
Tecnologia do Blogger.