Gustavo Silva, o fazendeiro gato, é eleito Mister Santa Cruz das Palmeiras 2017!

Por Alexandre Fareleski Abir

Hoje no Portal Conexão dos Artistas, ocupando a seção Sexy Boy, temos o modelo Gustavo!

Nascido em Pouso Alegre, interior de Minas Gerais e criado em Santa Cruz das Palmeiras, Gustavo Silva, conhecido como "fazendeiro gato" pelo seu corpo escultural e sua beleza morena encantadora, com seus 21 anos de idade, 90kg e 1.86 de altura, o bonitão passa a compor o time dos homens mais belos do Brasil e que no mês de Dezembro, irá disputar a versão Oficial do Mister Brasil!



Em entrevista, Gustavo Silva nos conta um pouco sobre sua vida! Confira:

Redação: Conte-nos um pouco de sua história!


Gustavo: "Minha infância foi vivida no sítio junto de meus pais e avós. Por muito tempo, joguei basquete profissional federado pela minha cidade e algumas outras, representando-as em campeonatos de liga, como também ainda arriscava jogar futebol com os amigos. Fui Militar da Força Aérea Brasileira, e agora início uma nova etapa de minha vida como modelo. Para sobreviver, ajudo meus avós na agricultura, em nosso sítio, de onde tiramos a renda e o sustento da família. Sou humilde e me considero um homem de garra, carismático, guerreiro, trabalhador e muito dedicado a família, amigos, e qualquer outra pessoa que precise de minha ajuda. Hoje mais que nunca almejo um bom futuro, repleto de metas, objetivos, cheio de conquistas e realizações!"

Redação: Há quanto tempo você é modelo?


Gustavo: "É bem recente, menos de um ano. Tudo começou com o convite do Thiago Michelasi, que me despertou a vontade de ser modelo e de me cuidar mais, pois sou considerado hoje o homem mais bonito da minha cidade que foi eleito para disputar o Mister Brasil!"

Redação: Além da sua beleza, o que mais você acha que tem para oferecer a todo Brasil?


Gustavo: "O amor ao próximo, a minha simpatia, o meu carisma e sempre com muita humildade, ajudar as pessoas a realizar sonhos!"

Redação: Que cuidados você toma com a sua aparência?


Gustavo: "Eu gosto muito de me cuidar! Mantenho minha dieta, prático meus exércitos, toda semana cuido da minha estética, do meu cabelo e da minha barba. Procuro sempre me cuidar da melhor maneira."

Redação: Qual é o seu conceito de beleza?


Gustavo: "O meu conceito de beleza vai além dos padrões exigidos e impostos pela sociedade. O conceito de beleza em meu modo de ver, se da pela beleza natural tanto interna como externa de cada um. Acho a beleza do coração e de alma, as mais importante para uma sociedade justa e fraterna!"

Redação: Logo de cara, o seu primeiro ensaio fotográfico foi realizado pelo concurso, com o renomado fotógrafo Ronaldinho Gutierrez. Como é fazer um ensaio fotográfico em meio à suas raízes?

Gustavo: "Sim, esse é meu primeiro ensaio fotográfico profissional que o Miss e Mister Brasil me proporcionou e sempre irei guardar de lembrança por toda vida. Confesso que fiquei meio surpreso quando fui convidado a fazer esse ensaio fotográfico, pois não sabia qual seria o ambiente e como me sentiria. Fiquei muito ansioso e quando descobri que seria em uma fazenda, me senti totalmente a vontade, pois a terra, o meu dia a dia é em uma fazenda, por isso me senti em casa e foi uma experiência maravilhosa!

Redação: Conte-nos um pouco sua experiência com a terra!

Gustavo: "Com meu convívio na terra, aprendi muita coisa! A terra para mim é um solo sagrado e fértil, de onde tiro meu sustento e de meus familiares. O gosto do café retirado e torrado do pé, tem sabor e aromas de uma vida tranquila, e assim é com tudo que produzo, tudo tem
um sabor diferente, muito mais gostoso! Amo cuidar da horta, cuidar dos animais. Amo essa vida do campo!"

Redação: Como foi sua criação e como é sua família?



Gustavo: "Fui criado com meus avós, nunca tive tudo o que quis por sermos muito humildes, mais meus avós sempre fizeram de tudo para me dar o necessário para viver. A maior riqueza que a vida me deu, foi ter nascido nessa família humilde e maravilhosa que me deram uma grande educação."

Redação: Se você pudesse mudar o país, o que faria?


Gustavo: "Acabaria com toda essa corrupção e desigualdade que existe nesse país."

Redação: O que é família pra você?

Gustavo: "Tudo, sem eles hoje talvez eu não seria ninguém!"

Redação: Gostaria de deixar algum recado ou fazer algum agradecimento?

Gustavo: "Agradeço meus pais e meus avós por ensinarem o caminho da humildade, pois hoje sou um homem que sabe exatamente respeitar e amar as pessoas como elas são. Sei o valor de cada um e de cada coisa. Me fortaleço com cada conquista e também com cada barreira colocada em meus caminhos, pois sei que sem elas não teria chegado ao êxito em minha vida!

Por isso sempre irei agradecer a minha família, que me apoiou sempre e continuam apoiando agora nesta minha nova carreira.

Quero agradecer também ao Thiago Michelasi, que me fez o convite para participar da família Miss e Mister Brasil e me fez ter coragem para sonhar e me deu apoio para já colher vitórias!

Manterei a minha fé invicta em Deus. Digo a todos, para sempre colocar Deus em primeiro lugar, pois Ele faz todos os sonhos se tornarem realidade, para quem Nele crê, confia e espera. E não deixem de me acompanhar, pois farei o máximo para surpreender a todos e orgulhar o meu país.

A todos que confiam no meu trabalho e torcem por mim,  muito obrigado."



Quer saber mais sobre o bonitão?
Siga o Instagram: @guuhsilva20
Acompanhe também o concurso: @missemisterbrasil
Agência: Brazilian Model - BM Mgt /Fotografo: Ronaldo Gutierrez / Make and Hair: Felipe Gomes
Assessoria de imprensa: Michelasi Produções; Rildo Barros; Leonardo Almeida.

Tecnologia do Blogger.