Felipe Cerutti Mister Porto Ferreira, faz novas fotos para homenagear os 121 anos de sua cidade e anuncia nova carreira!

Por Alexandre Fareleski Abir

Felipe Cerutti ficou conhecido na mídia em 2016 quando participou do concurso Miss e Mister Brasil 2016 e ficou em terceiro lugar no certame que concorreu com cerca de  22 mil modelos. "Foi uma experiência incrível que me fez criar uma paixão pela arte!" diz Felipe.

O bonitão, com seus 21 anos de idade e um corpo super definido com 7% de gordura, tem tirado fôlego de muita gente por onde ele passa.

Nos últimos meses, Cerutti estampou catálogo de uma grande marca de roupas, a King's, e também fez diversos trabalhos para uma grande marca de maquiagem, a Dailus. Esse foi um dos motivos que fizeram o jovem ficar super conhecido no meio artístico e com a ajuda de seu empresário Thiago Michelasi, conquistou a mídia e estampou várias notícias em sites, blogs, canais de televisão e ganhou muitos amigos artistas.

No dia 29 de Julho, Porto Ferreira, cidade que o bonitão se orgulho, completou 121 anos e o bonitão para comemorar realizou um novo ensaio fotográfico, produzido por sua agência, a Brazilian Model - BM.mgt, com a renomada fotógrafa  Thuany Marcante. O bonitão aproveitou também para nos dizer com exclusividade que dentro de alguns dias estará lançando seu novo projeto.






Tecnologia do Blogger.