Confira matéria exclusiva sobre a Gisele Mey, uma das participantes do novo reality show da Record e se surpreenda com sua história de vida!

Foto/ Divulgação

Conforme contato com a assessoria de imprensa da GISELE MEY, uma das participantes do reality show "A CASA" apresentado por Marcos Mion na Record TV, conseguimos obter informações interessantes sobre a Gisele.

Na verdade, GISLENE CAMPOS MEY, conhecida na área artística como GISELE MEY.

Foto/ Divulgação

Ela é mineira de Muzambinho MG, mora em São Paulo desde os seus 14 anos. Vem de uma família muito humilde, já trabalhou até na roça com plantações de café, foi baba da filha de sua professora em Muzambinho. Começou a trabalhar muito cedo, ainda criança, mas como tinha uma vida muito difícil, todos os cinco irmãos tinham que trabalhar para ajudar os seus pais.

Chegando a São Paulo, Gisele trabalhou em vários empregos, morou em pensão, sempre na batalha de um futuro melhor.

Estudou e formou se em Marketing na Universidade Nove de Julho.
Gisele sempre gostou da área artística, estudou teatro em uma das maiores escolas de teatro do Brasil (Macunaíma) e fez cursos e especialização na área no Wolf Maya. Participou de duas peças teatrais no Teatro Ruth Escobar, já atuou em filmes curta  e longa metragem, festival de mini série gravado em Santo André com o também ator Eduardo Silva ...Castelo  -TimBum / Telecurso, assim como atua em alguns jobs quando tem oportunidade. No meio de todo esse caminho, Gisele casou-se e tem uma linda família!

Depois de vários empregos, ela acabou se encontrando profissionalmente na área de vendas, trabalhou por 13 anos em uma grande empresa, chegando a ser campeã de vendas e ganhou um carro zero. Terminou o seu percurso nessa empresa como supervisora de vendas. Acabou por entrar em mais uma grande empresa de vendas e ficou também quase 13 anos, saiu de lá como gerente de grandes contas. Só saiu por corte na empresa em 2015.

Foto/ Divulgação

Com toda a sua experiência  em vendas e na área artística, agora abriu uma produtora, onde ela mesma comercializa e grava vídeos institucionais para empresas. 

O que ficamos sabendo é que ela agora está focada em sua produtora com as vendas de vídeos para diversas empresas e para o seu canal no YouTube, o (Tour TV).

Por Alexandre Fareleski Abir


Tecnologia do Blogger.