Após ser destaque no Miss Brasil Plus Size, Rúbia Ponick visa grandes projetos e não descarta a possibilidade de uma carreira internacional!


Foto: Thiago Alves

A miss São Paulo Plus Size Oficial Rúbia Ponick, 22 anos, possui lindas curvas divididas em um manequim 46.

Foto: Edinho Lima

Participou recentemente do Miss Brasil Plus Size, obtendo uma ótima colocação, no top 8, foi grande destaque no concurso, comprovando que beleza e conteúdo podem caminhar juntos. 

Foto: Adriana Libini

 A Miss SP está no último ano do curso de Pedagogia e divide sua vida de modelo trabalhando em uma sala de 1º ano na rede pública municipal de sua cidade, e enfatiza seu amor pela inclusão de alunos com deficiência.

Foto: Adriana Libini

E  as diferenças?

 "As diferenças são o que nos torna seres únicos, e esta é a geração da diversidade, este é o momento de valorizá-la para redefinir a visão global de beleza, dessa forma também combatendo ao preconceito" diz Rúbia.
Foto: Alexandre Fareleski


Rúbia que já estampa diversas campanhas, editoriais, catálogos e participa de grandes desfiles como o FWPS (Fashion Weekend Plus Size) não descarta a possibilidade de uma carreira internacional e criar sua própria grife: "São sonhos, planos futuros, eu acompanho bastante a moda plus size em seu cenário internacional, e acredito que tenho muito a agregar no meio, estou aprendendo bastante e já pude notar as necessidades do público, acredito que a moda plus size não é apenas moda, mas envolve diversas questões, como a aceitação, o amor próprio é a quebra de padrões, tornando o meu papel de modelo e miss de grande responsabilidade, quero expandir minha auto estima e aceitação ao mundo, sonho que o plus size não seja apenas a moda exceção, mas sim que seja encontrada com a mesma facilidade de um manequim 38." Finaliza.

Siga a Miss SP no instagram e acompanhe o seu trabalho: @rubiaponickk

Por Alexandre Fareleski Abir
Tecnologia do Blogger.