3ª edição da “SP Choro Samba Jazz” não deixou ninguém parado no Centro Cultural Rio Verde!

Por Alexandre Fareleski Abir
Na noite de ontem (18), o Centro Cultural Rio Verde, foi invadido por muita música na 3ª edição do “SP Choro Samba Jazz”, envolvendo diferentes ritmos: do jazz à animação do carnaval, proporcionando ao público diferentes sensações sonoras.

Foto/ Divulgação

Uma noite diferente, recheada de muito Choro, Samba e Jazz reuniu centenas de pessoas. O Trio Código Ternário foi o responsável por dar início a festa, encantando a todos com sua música instrumental, envolvendo os ritmos de Choro e Jazz. Em seguida a Orquestra HB com Guga Stroeter e Carla Casarim subiu ao palco com muita música brasileira instrumental e cantada misturando o Samba e o Jazz.
Foto/ Divulgação

Para fechar a noite e tirar o público do chão a banda Zizelis & The Beans fez todo mundo relembrar o carnaval ao cantar “Prefixo de Verão”, da Banda Mel, e muitas outras músicas animadas, incendiando o Centro Cultural Rio Verde. Paula Flaibann, vocalista da banda, desceu do palco e se juntou ao público para dançar, deixando a noite ainda mais especial.
A festa reuniu mais de 20 músicos no palco durante quase três horas. Idealizada pelo contrabaixista Marcos Paiva, a cantora Carla Casarim e o vibrafonista Guga Stroeter, a festa acontece uma terça-feira por mês e promete muita coisa boa para a próxima edição em Agosto.

Foto/ Divulgação

Além dos shows, o público pôde saborear as deliciosas comidas do Jazzy Foods e apreciar a Exposição de Jóias de Beta Macedo.
Fique por dentro das novidades da próxima edição da “SP Choro Samba Jazz”, siga a festa nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/spchorosambajazz
Instagram: @spchorosambajazz

Fonte: Unicórnio Assessoria e Mídia
Tecnologia do Blogger.