Ruindade - O Musical não perca!

  "Ruindade - O Musical" que está em cartaz, desde o dia 5 de junho, no Teatro Viradalata, em São Paulo entra em seu último mês de apresentações. 

Isso mesmo, você tem só até o dia 30 de junho para prestigiar este lindo espetáculo que vem buscando levar amor e reflexão sobre como estamos lidando com nossos sentimentos.



"Ruindade - O Musical" entra no último mês em cartaz no Teatro Viradalata

Apresentações vão até dia 30 de junho



 "Ruindade - O Musical" entra em seu último mês em cartaz, no Teatro Viradalata, em São Paulo. O espetáculo que acontece todas as sextas-feiras, às 21h, e vem lutando por mais amor desde o dia 05 de maio, terá apresentações até o dia 30 de junho.

Toda sexta-feira, dia do musical, é o #DiadoAmor, dia de lembrar que somos livres para escolher não sentir medo, raiva ou culpa. O espetáculo é um convite ao amor levando o público a fazer uma reflexão de que podemos e devemos ser livres para escolher nossos sentimentos.

O que você faria se vivesse em uma cidade onde o sentimento fosse proibido? É assim que vive o povo de "Ruindade", uma cidade pacata onde tudo é feito no modo "automático", sem nenhum sentimento ou reflexão.

Mas, tudo isso muda quando uma jovem chega à cidade junto com seu pai e faz com que as pessoas que ali habitam coloquem em xeque as crenças que aprenderam. Beatriz a menina diferente e cheia de sentimentos, desperta, internamente, diferentes coisas na população de "Ruindade", em especial a paixão de Pedrinho por ela. Pedrinho, um dos moradores, percebe que também tem sentimentos e começa assim a querer salvar Beatriz do governador da cidade, o Coisa Ruim.

Embalado pelos eternos clássicos da MPB, como "Nada Será Como Antes", Meu Caro Amigo", "Beatriz", "Samba em Prelúdio", e muitos outros sucessos, o musical nasce como uma luta em prol da maior e mais intrínseca qualidade humana: a capacidade de amar.

A peça tem como proposta despertar uma reflexão e levar o público a olhar para dentro de si. Estamos nós vivendo como moradores de "Ruindade"? Essa é a questão que o musical busca despertar dentro das pessoas, levando o público a retomar os próprios sentimentos e não apenas viver no automático como muitos de nós vivemos atualmente.

"Ruindade - O Musical" fica em cartaz até o dia 30 de junho, no Teatro Viradalata, com apresentações nas sextas-feiras, às 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Rua Apinajés, 1387, Sumaré - São Paulo, no valor de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). A bilheteria funciona de quarta a domingo nos seguintes horários: quarta a sexta-feira  das 18h às 22h, sábado e domingo das 13h às 22h.


Ficha Técnica:

Texto e Direção Geral: André Borelli;
Assistência de Direção: Bia Malagueta;
Direção Musical: Gabriel Furlan & Vitor Moutte;
Direção de Arte: Paulo Rocco;
Elenco: Bia Malagueta, Chico Neto, Cícero de Andrade, Eddy Steani, Glauco Machado, Gustavo Ceccarelli, Heder Becker, Júli Sanches, Lorena Vasconcelos, Luiz Galves, Marcela Gibo, Marcia Oliveira & Tiago Prates;
Arranjos: Vitor Moutte;
Preparação Vocal: Gabriel Furlan;
Cenotecnia: Mauri Rocco;
Figurinos especiais: José Eli Costa;
Produção de Casting: Heder Becker;
Parceria: Associação Cultural Quintal das Artes;
Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria e Mídia;
Realização: Gruparteiro de Teatro.
Tecnologia do Blogger.