Com mais de cem comerciais Félix Graça vem conquistando os palcos de São Paulo.

Félix Graça, natural de Salesópolis, é ator e professor de teatro, já gravou mais de 100 comerciais e nos últimos anos vem conquistando os palcos de São Paulo com todo o seu talento.


Atualmente está em cartaz com a peça "Retratos e Canções" viajando as cidades do interior de São Paulo. Que tal uma entrevista para saber mais sobre a vida desse ator e como ele concilia a vida de ator, os comerciais e as aulas de teatro para crianças.

 
Apaixonado pelo teatro desde pequeno, Félix Graça, ator e professor de teatro, começou a carreira de ator ainda criança em sua cidade natal, Salesópolis. Lá fez diversas peças em escolas da região e também na igreja que frequentava com seus pais.

Ainda no Ensino Médio escreveu, dirigiu e atuou na peça “Os 3 Conselhos” que foi sucesso na região, a qual fez Félix ser convidado a apresentar o espetáculo no Teatro Municipal de Mogi das Cruzes.
Aos 17 anos, após concluir os estudos, mudou-se para São Paulo para estudar teatro na escola Recriarte. Ainda na área de teatro fez o curso de musical na Thymeli e o Curso Técnico de Ator no Senac, onde se formou como ator profissional. Na FAMOSP (Faculdade Mozarteum de São Paulo) se graduou em licenciatura de teatro.


Em 2008 entrou para a produtora de teatro infantil “Flechinhas de Prata”. Félix já atuou em diferentes segmentos do teatro.“Peter Pan” foi seu primeiro espetáculo na área infantil, seguido do “ Mágico de O’z”, "O Rei Leão", “A Flor da Amazônia”, “Cinderela”, “O Patinho Feio”, “As Princesas”, “Como Treinar seu Dragão”, “Alice no País das Maravilhas” e “A Incrível Viagem ao Mundo Escuro” que percorreu, por mais de dois anos, várias escolas de São Paulo.
“Chá das Cinco” foi seu primeiro espetáculo adulto, em seguida atuou na peça “Abandonados por Você”, que ficou em cartaz por mais de três anos com oito temporadas percorrendo o Brasil, passando por São Paulo, Salvador, entre outras cidades. Atualmente está em cartaz com a comédia “Retratos e Canções”, onde interpreta o personagem Marvin.
Além do teatro, Félix,  já fez participações em novelas como no remake de "Chiquititas”, no SBT, “Cultura é Currículo”, na TV Cultura e “Love School”, na TV Record. E também, participou de mais de 100 comerciais de TV, tendo em seu currículo marcas como MC Donald’s, Netshoes, Honda, Petrobrás, CTBC Telecom, maior empresa telefônica da região de Minas Gerais e Mato Grosso.
T
Para Félix Graça poder viver da arte é um privilégio. “Ser ator para mim é a realização de um sonho, é uma escolha de vida. Sou muito feliz e realizado por poder viver do que eu amo, e grato por todas as oportunidades que eu já tive até hoje”, ressalta o ator.

Por Alexandre Fareleski Abir

Assessoria do ator: Unicórnio Assessoria e Mídia



Tecnologia do Blogger.