Candidata a Musa das torcidas pelo Sport, Fabiana Souza:

Candidata a Musa das torcidas pelo Sport, Fabiana Souza, fala ao Conexão dos Artistas, um pouco a respeito de sua vida, confira abaixo:

FABIANA SOUZA
Animada, a Pernambucana de 33 anos conta: "Queria é ter uma dezena de vidas, para fazer o que tenho vontade"
I
Fotos: Jackson Rodrigues l Look: Bia Fitness Brasil

Nascida em Recife e vive na ponte aérea entre Sudesde/Nordeste, Fabiana Souza, facilmente adotou a cidade maravilhosa como sua "segunda casa". A loira taurina, sempre adorou a moda, praia, esportes, cresceu no bairro do Janga, cidade de Paulista-PE e por lá pela primeira vez se encantou pelo universo da moda e dos cabelos. Isso antes dos 13 anos de idade. A herança das mulheres da família, a avó materna e a mãe sempre incentivaram a moça para estar sempre se arrumando no seu dia a dia.

Quando adolescente Fabiana levava tesouras, pentes e pinças pra escola. Conta que sua brincadeira preferida era arrumar as colegas de classe e que aprendeu a cuidar da beleza antes mesmo que qualquer outra coisa. "Lembra da minha mãe que faleceu a 6 anos, sempre dizia que tenho um jeito moleca, me considero super vaidosa, e sou assim desde que me lembro de gente".

Filha  mais velha, tem ainda duas irmãs e mora sozinha, mas garante: “não troca sua seu aconchego do lar por nada”. Na verdade, problema nenhum em viver com sozinha, mas é que a pernambucana é sonhadora por vocação e correr o mundo faz parte dos seus planos. “Sou uma amante da vida. Do tipo que acorda todo dia de bom homor, agradecendo mais um dia, por estar com saúde. Queria é ter uma dúzia de vidas pra fazer tudo que tenho vontade”, diz sorridente.

Namorando há pouquíssimo tempo - nem um mês - ela está planejando morar no Rio de Janeiro, para ficar perto do sortudo. Ela explica: "É hora de pensar em construir família, pensar em mim, fazer planos e conseguir construir o pé de meia. Estou afim disso, de uma pessoa especial pra botar tudo em prática", afirma.

Ajude a sua MUSA a ter mais votos: http://www.musadastorcidas.com/fabiana-souza/

Postado por:

Alexandre Fareleski Abir

Tecnologia do Blogger.