“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD

“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD

“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD


Não cheguei até aqui brincando de ser músico”. Foi assim que Naldo Benny respondeu às críticas sobre a gravação de seu DVD, o Multishow ao vivo - Naldo Benny, realizado em uma casa de shows de São Paulo na noite da última quarta-feira (3). Em conversa exclusiva com O Fuxico, o cantor e compositor do hit Se Joga disse estar cansado de ler notícias desmerecendo a qualidade de seu trabalho e enfatiza: “Ser o número 1 incomoda”.

“Ao longo da minha jornada, encontrei pessoas que elevaram o nível do meu trabalho. Tive muitas idéias para esse show, porque além de músico, eu fui diretor da gravação. Não cheguei até aqui brincando de ser músico. Esse DVD tem o selo de qualidade de muitas empresas boas, como o Multishow. Se fosse um projeto fraco, quem colocaria seu nome nele?”, ponderou.

Durante a conversa, Naldo desmentiu o uso de playback em seu show e disse ser vítima de inveja por pessoas do meio musical após ter conquistado seu espaço na música brasileira.

“Todo mundo que faz DVD sabe que tem um pessoal responsável por cada área do show, inclusive a de áudio. E esse pessoal soltou a faixa errada da música Deixa Eu Te Levar. Por isso eu refiz a apresentação. Ao vivo”, disse. "Estou sendo vítima de invejosos, por ter chegado ao topo apenas com a ajuda de Deus e dos meus fãs. Ser o número 1 incomoda as pessoas”, disse.

Para a gravação do DVD, que contou com cerca de 4 mil fãs, foram investidos 4 milhões de reais. Dirigidos pelo músico, 20 bailarinos mostraram estar afiados com a coreografia de cada uma das 21 músicas executadas na ocasião.

“É um projeto grandioso. Quero concorrer a grandes prêmios com ele, como ao Grammy Award. Eu e minha equipe estamos tranquilos, porque sabemos do nosso valor. Depois da apresentação, o pessoal das rádios de São Paulo e empresários vieram me dar os parabéns”, comentou.

Naldo contou ainda com a participação especial de Ivete Sangalo e dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em seu primeiro show com tecnologia 3D, além de intensa troca de figurino e um cenário específico para cada uma das canções.

E o cantor quer mais. Ele lança ainda neste mês sua carreira internacional, em uma apresentação no dia 16 de julho, nos Estados Unidos.

"Meu show vai acontecer em Orlando, no Hard Rock Café. O pessoal de lá conhece algumas músicas minhas e já até remixaram a música Amor de Chocolate. É a realização de mais um sonho. Eu e minha equipe estamos muito felizes”, comemorou ele.

Além dos fãs, Naldo teve uma grata surpresa nos bastidores da gravação: a presença de seu filho, Pablo.

“Meu filho estava no camarim comigo, me dando beijo, desejando boa sorte. Isso não tem preço. E sei que ele também ficou feliz, estava com o coração aberto. Ele tinha muito ciúme da minha relação com a Ellen [Cardoso, a Mulher Moranguinho]. Mas isso passou. Ele entendeu que meu amor por ele não tem como mensurar. Que são coisas diferentes”, garantiu.

Naldo e Ellen se preparam para subir ao altar em setembro. “Ellen me faz bem. Vê-la sorrindo pra mim na platéia, me dando força e apoio, me dá energia para enfrentar tudo. A gente tem uma ligação diferente. Estou muito feliz”, disse ele, apaixonado.

 Naldo Benny posta foto com expressão séria no aeroporto de Congonhas



Fonte: Ofuxico



Tecnologia do Blogger.