Cello Oliveira - Virado à brasileira



                 Cello Oliveira - Virado à brasileira



Virado à brasileira é o primeiro álbum de Cello Oliveira. Artista nato veio para ficar e registrar seu talento no hall da fama. O álbum traz o raio x do nosso Brasil. Mescla samba com Rap, samba tradicional, gafieira, samba de roda, dolente, samba rock e todos os ritmos, assim  como a nossa mistura entre raças  que nos torna  um povo único .

Há 17 anos, Cello Oliveira tomou uma importante decisão que mudaria não só sua vida, mas a de todos que apreciam a boa música. Colocou seus talentos a disposição. Com plena consciência do rumo que almejava, a responsabilidade pesou. Cantar e compor não poderia ser feito de qualquer jeito, afinal, a música está em seu DNA.

Formado em história pela UNESP, teve a honra de estudar música com grandes mestres como  Luizinho (sete cordas), Maestro Martinho Lutero Gallati, Ruy Webwer, Roberto Mendes Barbosa e  Sira Milane. Cello se torna um artista de primeira grandeza e há seis anos dedica-se a compor e cantar. Oficio que herdou de seu pai, Bene Carlão.

Suas composições refletem a essência suave e ao mesmo tempo revolucionária da Música Popular Brasileira. Em seu recente trabalho, fez questão de ter compositores  parceiros que comungassem do mesmo ideal:  Branco e Abner Vasconcelos do grupo (Reunião de Amigos), o rapper  REC e  com  seu amado pai, Bene Carlão.

A canção Terapia da Massa carro chefe deste álbum trata o samba como um divã onde o povo purifica suas mazelas; Favela retrata a relação do carnaval e o povo que o constroem ; Nego faz a comparação da vida do negro na época da colonização do Brasil e nos dias atuais; Música, faixa nove, é  uma alto reflexão na maneira de compor e de enxergar a música.  Samba Chique, Tarde de mais e À espera retratam as várias maneiras de amor.

Canções de renomados artistas como Chico Buarque, Djavan, Ed Mota, Fundo de Quintal, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara são alguns ícones que compõem e enriquecem os shows do artista. Repertório diversificado, Cello Oliveira brinca nos formatos das apresentações. Intimista: Voz e violão, trio, dois violões e uma percussão, Quinteto:
bateria, piano, baixo, violão, cavaquinho e três percussões.

Cello Oliveira a batida perfeita. Consuma sem moderação.


Para ouvir acesse: https://soundcloud.com/cellooliveiraoficial/sets/vir
Facebook: https://www.facebook.com/cellooliveiraoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/Cellooliveiraoficial

Contato para Show:

CONTATO PARA SHOWS

Denis Candido
11.97530-2662 - 11.7861-2499 - ID. 111*117182


Tecnologia do Blogger.