Casos Reais - Pela Jornalista Carolina Faria

Casos Reais - Pela Jornalista Carolina Faria

Um relato sobre a realidade de vida, um livro de auto-ajuda e superação, onde também relata alguns momentos de sua vida.




Carolina Faria nasceu em São Paulo, foi criada pelos seus avós maternos em uma cidade de Minas Gerais, onde passou parte de sua infância, desde pequena sempre gostou de fotografar, aos 2 anos de idade foi classificada em um concurso de beleza como “Primeira Princesa”, mas, foi com 14 anos que começou no meio da comunicação como modelo fotográfica, foi descoberta pela dona de uma agência da época situada no bairro Dos Jardins em São Paulo, depois começaram seus trabalhos em várias emissoras de televisão, fez participações em comerciais e teve a oportunidade de atuar em teatro beneficente onde se apresentava gratuitamente em orfanatos e asilos.

Teve oportunidade de fazer alguns cursos no Centro Cultural da Vergueiro, como Artes Plásticas, teatro, outras agências se interessaram pelo seu destaque, então começou assim participar de novos trabalhos como novelas, programas de televisão e ainda teve uma pequena participação no cinema “filme Carandiru”.

No SBT teve a oportunidade como atriz coadjuvante dirigida pela direção Jacques Lagoa, além de realizar outros trabalhos na mesma emissora, logo depois participação na TV Globo, onde participou no programa do Faustão e foi dirigida por Lucimara Parisi, na BAND foi dirigida pelo diretor e ator Tadeu Menezes em tele novela, além da participação semanal no programa do Marcos Mion e participação no programa da Olga Bongiovanni, na mesma emissora, na REDETV, participações do ano de 1999 até 2004, além de participar com o humorista Chaulin e atriz Neuza Borges do especial de natal.

Carolina Faria, começou a faculdade de fisioterapia, mas não deu continuidade, tendo depois a oportunidade de voltar ao meio de comunicação à mesma começou a escrever para alguns jornais de São Paulo e regiões, e assim teve a oportunidade de se tornar jornalista, um sonho realizado pelo seu esforço e determinação.

Com apenas dois anos na profissão de jornalista, foi reconhecida com vários prêmios, como:

2012 Destaque Cultural pela ABACH (Academia Brasileira de Arte, Cultura e História) e IBB (Instituto Biográfico do Brasil).

2012 Personalidade Jornalista, pela Casa da Fazenda do Morumbi e ABACH( Academia Brasileira de Arte, Cultura e História).

2012 Oscar de Ouro pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

2013 Certificado pela ABACH (Academia de Arte, Cultura e Histórica), IBB (Instituto Biográfico do Brasil), Casa da Fazenda do Morumbi pelo Lançamento do livro “Casos Reais”.

Neste ano de 2013 antes de completar seus 31 anos se tornou escritora, realizando um sonho dos seus 19 anos quando começou a escrever o livro “Casos Reais”, um relato sobre a realidade de vida, um livro de auto-ajuda e superação, onde também relata alguns momentos de sua vida.

Continue lendo
Tecnologia do Blogger.