11ª Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia.

11ª Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia.

A 11ª edição da EBS - Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, que aconteceu entre os dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), reuniu mais de 140 expositores. Em 2012, a feira movimentou cerca de R$ 2 milhões em negócios. Para esse ano, a expectativa de crescimento está em torno de 30%, principalmente devido à ampliação do Centro de Convenções Frei Caneca.

Durante os dois dias de evento foram apresentados os principais lançamentos e novidades do segmento de eventos, tendências, fornecedores e serviços para eventos corporativos, destinos, hotéis, centro de convenções, gastronomia,filmagem, sonorização, dentre outros.

Este ano, o evento contou com a importante presença de destinos como Rio de Janeiro, Campinas, Maceió, Paraíba, Maranhão, Brasília, Natal, Porto Alegre, Joinville, Recife, Jaraguá do Sul e Bahia, além de hotéis e resorts destacando sua infraestrutura para a realização de eventos como Royal Palm Plaza, Rede Beach Hotéis, Paradise Golf Resort, Costa do Sauípe, Iberostar, Centro de Convenções Rebouças, Amcham Business Center, Club Transatlântico, Pontes Hotéis, Expoville e diversos fornecedores de produtos e serviços para eventos.

O evento teve palestras gratuitas focadas exclusivamente no mercado de Eventos e com o Hosted Buyers, um espaço reservado dentro da feira, que teve como principal objetivo, aproximar expositores e visitantes que buscam otimizar a realização de negócios. Através de reuniões pré-agendadas, os profissionais de eventos das principais empresas do Brasil, selecionam empresas expositoras para uma conversa reservada. As reuniões teve duração de até 15 minutos.

Em paralelo à feira, os visitantes puderam participar gratuitamente do ciclo de palestras onde especialistas discutiram as tendências do mercado de eventos, com a apresentação de conteúdos práticos e cases de sucesso.

Para atingir os objetivos foram estabelecidos parcerias e apoios extremamente importantes com ABEOC, SP Turismo, Ampro, Sebrae-SP, Skal Internacional do Brasil, Vitrine Hotel, Revista Prazeres da Mesa, Diário do Turismo, Hôtelier News e Centro de Convenções Frei Caneca.


Fonte: PressKit UBS e Fotos: Alexandre Fareleski - DRT 33651/SP



































Tecnologia do Blogger.