Ator Murilo Rosa teve foto com sua esposa em momentos de privacidade divulgada na internet

Ator Murilo Rosa teve foto com sua esposa em momentos de privacidade divulgada na internet

Foto: Fã Clube Murilo Rosa

Nesta última sexta-feira (15) o ator global Murilo Rosa, que atualmente interpreta o Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vitima de chantagem. O advogado do Ator (Ricardo Brajterman) informou; nesta terça-feira (19), que uma foto do ator em momentos de privacidade com a sua esposa, a modelo (Fernanda Tavares), foi divulgada na internet. Segundo Ricardo, o ator recebeu uma ligação e algumas mensagens de texto afirmando que o criminoso tem outras fotos e que iria divulga-las. Murilo Rosa não sabe como esse criminoso teve acesso a essas fotos e quantas fotos ele realmente teria.


A ação da policia foi rápida, depois de realizar algumas pesquisas eletrônicas, conseguiram evitar que continuassem a divulgação, que foi discreta. “Está sendo realizada uma investigação e já está bem avançada”, afirmou Ricardo Brajterman.
Segundo o advogado, entraram em contato com o ator na sexta feira e no mesmo dia Murilo Rosa se encaminhou para a delegacia.

O Caso foi registrado no 14º DP (Leblon), que já assumiram as investigações e estão analisando o caso com apoio da (DRCI) Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

- Vamos ficar na torcida Murilo Rosa, para que esse criminoso seja descoberto o mais rápido possível e que pague pelos atos cometidos.

Postado por:
Alexandre Fareleski
Diretor Artístico – DRT 33651/SP



Tecnologia do Blogger.