Daiane & Daniele

Daiane & Daniele

Muito mais do que uma simples dupla, Daiane & Daniele  são irmãs gêmeas. Nascidas em 29 de julho de 1990 na cidade de São Bernardo do Campo, município do Grande ABC - SP, as irmãs iniciaram sua trajetória musical em 1998.

Entre os anos de 2004 a 2007, participaram do Projeto Guri, administrado pela secretaria do Estado e Cultura de São Paulo, que tem como principal objetivo incentivar e ensinar crianças e jovens a desenvolver a musicalidade. Dentro do projeto, elas participaram do coral onde aprenderam muito.

Um dos momentos mais marcantes foram a apresentação para os ex-Presidentes da República, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

A partir desse momento, as irmãs decidiram unir seus talentos e formar a Dupla Daiane & Daniele. Por serem jovens e inspiradas pelos grandes ídolos da música sertaneja, a dupla adotou como seu estilo o Sertanejo Universitário, unindo ao som delas influências contemporâneas.

Com muito esforço e dedicação, estão lançando o seu primeiro álbum, onde uma das principais músicas que vem se destacando é a “Amor de Balada”.

Além de cantarem, Daiane & Daniele são professoras especializadas em Musicalização Infantil e estudantes de Pedagogia.

A dupla apoia o estudo da música desde os primeiros anos escolares por acreditarem que é  um poderoso instrumento que desenvolve na criança, além da sensibilidade à música, qualidades como: a concentração, a coordenação motora, a sociabilização, a acuidade auditiva, o respeito a si próprio e ao grupo, a destreza do raciocínio, a disciplina pessoal, o equilíbrio emocional e inúmeros outros atributos que colaboram na formação do indivíduo.

Hoje a dupla vive um momento bastante especial em sua carreira, com um novo trabalho e
uma nova identidade!

Confiram!!!
 www.daianeedaniele.com.br
Tecnologia do Blogger.