Cantora Cintia Rodrigues


A cantora – Cintia Rodriguez

Fotos foram publicadas em 22 jun 2012 às 2:53pm
Quero apresentar a vocês a cantora Cintia Rodriguez! Cintia tem 37 anos, nasceu no Rio de Janeiro mas mora em Bruxelas, capital oficial da Belgica. Começou a cantar aos 8 anos de idade na igreja onde seu pai era pastor, frequentava as reuniões 3 vezes por semana e participava da escola dominical. Seu talento musical foi descoberto aos 14 anos por um cantor que era seu amigo, Mingo Santana! Até hoje fazem muitos trabalhos juntos quando ela esta no Brasil.

Geralmente quem gosta de cantar, costuma gostar de dançar….é o seu caso?
Eu amo, comecei a fazer jazz aos 10 anos, pratiquei até aos 19 anos, sempre amei a dança afro ou ginastica ritmica (assim se chamava na época), o samba ninguém me ensinou, já nasci com meu pezinho de sambista [rs]amo; e por essas e muitas outras experiências trabalhei em musical na Alemanha onde pude dançar e cantar. Fui bailarina do Lou Bega Mambo Nr. 5 onde estivemos em nossa turnê mundial ai no Japão em Tokio onde eu me senti em casa (amo Tokio) em vários shows de TV e rádio, mas o que eu nunca esqueço é o  grupo: Papaya Suzuki With Oyaji Dancers. Muito divertidos adorei.

E o lado atriz? Com que idade descobriu seu talento para representar?
Meu lado de atriz, assim diz minha mãe começou aos 4 anos! Me pintava, colocava as roupas dela e os sapatos altos e fazia meu teatro para a familia toda semana, minha mãe D.Irene sempre apoiou isso, me deixando participar do teatro na escola e na igreja o que me ajudou muito. Meu primeiro trabalho profissionalmente, foi um comercial gravado quando eu tinha 13 anos para uma loja de óculos, onde minha mãe me acompanhou, aos 15 anos fiz um para uma piscina e fui ficando conhecida. E outros foram aparecendo.

Você já sonhava com a vida artística?
Eu já me sentia a própria, amava ficar a frente das câmeras e o palco para mim era tudo o que eu queria e isso me acompanha até hoje.

Continue lendo

Cleo Oshiro - Colunista Social

Publicação autorizada
Tecnologia do Blogger.