Cantor Antonio Carlos





Cantor Antonio Carlos

Vamos apreciar um pouco do seu trabalho no vídeo abaixo!



Sua história e influência musical



Nasceu em São Paulo, mas aos dois anos (02) de idade foi para o estado da Bahia para uma cidadezinha com o nome Ibiraba, lá cresceu, passou parte de sua juventude e ouvindo sempre no radinho de pilhas as  belas canções do Roberto Carlos e todas da época que revolucionaram a música desse País e de todo o mundo, como foram os Beatles.

Era inevitável a vontade de cantar aquelas canções, então sempre estava em grupo tocando e cantando. Mais sempre com vontade imensa de conhecer sua cidade natal (SP). Chegando aqui em São Paulo foi preciso deixar um pouco o seu sonho de cantar e tocar para depois, pois precisava trablhar para se manter.
Sempre escrevendo seus versos com um violão... Jamais desistiu da música, então na década de 90 foi contratado por uma gravadora que na verdade nada pode fazer por ele e nem por ela mesma, foi sua primeira decepção.

Ainda nessa época foi convidado por uma americano para começar a minha carreira artística nos EUA, mas por motivos familiares teve que recusar. Já tocou em varias casas noturnas e também no teatro Zácaro.
Sempre ouvindo muito Rock n Roll, como The Beatles, Led Zeppelin, U2, Rolling Stones, Nob Dylan entre outros. Chegou à conclusão que: O Rock n Roll é mais forte expressão daqueles que não aceitam o sistema governamental desse planeta e sonham com um mundo melhor para todos. Por isso é o seu estilo musical preferido para expressar o que sente em relação as pessoas e a evolução dos tempos. (Nós)

 Procura dizer sempre em suas canções, suas verdade como; por exemplo: porque alguns se sentem superiores aos menos favorecidos se são todos iguais? Poque somos chamados de seres humanos? Pensa que o nosso comportamento não condiz com o título.

É apenas a sua opinião.
Antonio Carlos
Tecnologia do Blogger.