Cantora Energizza

           CANTORA ENERGIZZA

















Filha de pais nordestinos, Energizza nasceu em São Paulo e passou parte de sua infância na Bahia.
Iniciou seus primeiros passos na musica com seu falecido pai, mestre de obras que nas horas vagas tocava violão, cantando juntos no quintal da casa onde morava.
Como era muito ativa e adorava danças, participava de concursos de lambada onde ganhava como premio refrigerantes.
Na adolescência foi babá, recepcionista, garçonete e trabalhou em fabrica, quando então, resolveu ir atrás de seu primeiro objetivo que era dançar na TV e, através de muita batalha e persistência, conseguiu.

Assim caminhou para a carreira de dançarina, participando de diversos programas de TV e viajando por todo o Brasil com vários artistas, mas o destino reservava mais...

Cantarolava o tempo todo e se destacou também por sua voz marcante. Estreiou cantando profissionalmente como backing vocal e após algumas gravações em estúdio, logo passou a cantar em bailes e formaturas, onde ganhou vasta experiência trabalhando nas principais bandas do país, viajando para o Japão e Uruguai.
Por amor e arte e suas raízes nordestinas, Energizza decidiu gravar seu primeiro CD de forrónejo (mix de forró com sertanejo). Com essa escolha pode agora transmitir sua energia e alegria para o povo.



  






Tecnologia do Blogger.